planos para o fim-de-semana

translate to English

A minha pequena (a começar a ficar um bocadito grande) biblioteca aumentou mais um pouco depois da última visita à Retrosaria.
Começa a ser urgente organizar-me e ir acabando o que vou tendo em mãos, e por isso, um fim-de-semana de três dias com temperaturas que não lembram a ninguém (precisamos de sol e calor com muita urgência) parece ser o ideal para avançar um pouco. Mas, ao contrário do que seria desejável e necessário, ainda não vai ser desta que vou dar uma arrumação àquele sítio cá de casa onde vou fazendo planos e acumulando estas coisas.
Em vez da praia (que saudade ...) aproveitemos para passear no campo e espairecer um pouco o espírito com coisas novas (para quê resistir?). Vou estar entretida entre as "lãs" e tentar decifrar os esquemas dos últimos livros japoneses que comprei que estiveram a semana toda a tentar-me e cujas fotografias e propostas são irresistíveis.
Venha o fim-de-semana e o feriado! :)

9 comentários:

  1. Como eu gosto desse livros japonas super inspiradores! Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Boa! Piquenique + tricot, não há coisa melhor (: bom fim de semana grande

    (ps. - realmente não sei o que se passa no meu blog para não dar para fazer comentários, vou tentar ver o que se passa beijinho!)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada por essas cores e livros! Então que seja um fim-de-semana bastante produtivo e inspirador! :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Sou defensora fanática dos fins de semana terem 3 dias!!! Todos eles!!! É o mínimo que nós, acumuladoras de projetos deveríamos ter. Você concorda????

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo o mais possível Rebecca :)
      Bom fim-de-semana para você! Nj

      Eliminar
  5. as cores das lãs são tão bonitas! Bom fim-de-semana Paula!

    ResponderEliminar
  6. Boa combinação de tons. Gosto! Quero ver o resultado. :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Ps: também tenho planeado um piquenique. Espero que o tempo o permita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o tempo vai deixar ... mas já arranjámos alternativa :) Parece que a Feira do Ribatejo começa amanhã. Não tem nada a ver mas também serve :) Precisamos é urgentemente de espairecer e sair daqui Nani. Bj e bom fim-de-semana!

      Eliminar

botões de partilha