aos poucos, voltamos

translate to English


Esta foi uma semana animada.
Entre jantar com amigos e celebrar mais um aniversário dos nossos o tempo passou.
Na próxima semana as crianças começam as aulas e aos poucos vamos-nos habituando à ideia de que teremos que voltar à rotina. Este tempo fantástico deste Verão convida-nos a andar por aí em vez de ficar em casa. E nós temos aproveitado, e bem, o prazer de passear por Lisboa vazia de lisboetas e cheia de turistas.
Ouvimos falar francês, italiano, castelhano, inglês, e a quantidade de imagens que levam desta cidade deve ser imensa porque em cada canto e em cada miradouro da cidade antiga vemos alguém a tirar uma fotografia.
Nos poucos dias que ficámos em casa aproveitei os finais de dia e insisti na ideia de terminar os meus pendentes (embora a lista de ideias continue em franco crescimento, principalmente porque substituí a leitura dos livros das férias por todas as revistas que tinha em atraso).
E é assim que este casaco que comecei no final do ano passado tem levado um grande avanço.
A ver se é desta! Mas enquanto o tempo deixar e houver luz acho que vou continuar a fazer uns intervalos para continuarmos a vadiar por aí ...

5 comentários:

  1. Oi Paula! Linda a lã deste casaco. Mas faz bem em aproveitar o tempo bom e o que resta do verão :) Bom restinho de férias!

    ResponderEliminar
  2. Oi Paula! Linda a lã deste casaco. Mas faz bem em aproveitar o tempo bom e o que resta do verão :) Bom restinho de férias!

    ResponderEliminar
  3. Olá (: Compreendo perfeitamente, verão é calor e nada melhor que ir dar umas voltinhas e aproveitar estes meses de calor, o que acaba por deixar os projectos em atraso. Para isso é que serve o Inverno não é verdade ? (:

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de fazer essas maravilhas em lã!
    Aproveitem bem o fim do Verão!

    ResponderEliminar

botões de partilha